22 janeiro 2014

Oi gente, Tudo bem?
Quanto tempo, né? Mas agora eu to de volta, e ainda melhor.
Vocês devem ter notado várias mudanças, principalmente no theme (tá lindo né gente), no nome, e na url; Eu preferi assim, pra facilitar o acesso de vocês, mas a url é provisória, logo vai ter um dominio.
Espero que me desculpem pelo tempo que fiquei fora, mas eu precisava disso, espero que gostem do novo blog.

 Beijos ;*

0 recadinhos:

Postar um comentário

Pesquisar

Jana Brat. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Licença

Licença Creative Commons
Doce Pirralha está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em docepirralha.blogspot.com.

Idiomas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontre-nos

Follow me Fan page on Facebook Youtube Channel Tumblr