24 janeiro 2014
Fabulous ♥♥ | via Tumblr
Olá gente, tudo bem?
Bom, eu resolvi fazer esse post, porque algumas pessoas vivem perguntam quem são minhas inspirações, então resolvi contar pra vocês. Vamos lá?

*Katy Perry
Quem me conhece, sabe que eu sou KatyCat assumida, e eu amo as roupas dessa mulher, porque ela consegue ser divertida e elegante ao mesmo tempo.

* Selena Gomez
A cada dia que passa eu gosto mais dos looks da Selena, na verdade, eu não curto os looks do red carpet, mas os do dia a dia, sim. E eu to louca pela coleção "Dream out loud".

*Victoria Justice
Outra pessoa que eu adoro como inspiração é a lindissíma Victoria Justice, gosto muito dela como atriz e cantora, e ainda mais dos looks que ela usa.

*Ariana Grande
Gente, desde a primeira vez que vi a Ariana na Tv, eu me apaixonei pelo jeitinho fofo dela, e resolvi acompanhar a carreira dela.
Amo muito os looks dela, porque são muito fofos, e eu adoro o cabelo dela.

Gente, espero que tenham gostado dessas inspirações.
Deixe sua opinião, isso é importante para nós.
Beijinhos :*






0 recadinhos:

Postar um comentário

Pesquisar

Jana Brat. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Licença

Licença Creative Commons
Doce Pirralha está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em docepirralha.blogspot.com.

Idiomas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontre-nos

Follow me Fan page on Facebook Youtube Channel Tumblr