13 maio 2013
Large
Foto: we heart it

Oi, tudo bem?
Vocês sabem que eu passo 24 horas no Tumblr, e algumas pessoas estavam pedindo recomendação de tumblr, e pra começar eu escolhi "O Jornalista" do D C Monroe.
Eu não sei se esse é mesmo o nome dele, talvez seja só uma forma de assinar as postagens, e só o que eu tenho a dizer é que o cara é incrível, já é uma inspiração para mim, cada verso que eu leio é como se eu entrasse em um personagem, vivendo o texto, o verso, o poema...
Eu separei o meu poema favorito:
"Minha inspiração
vem de você.
Tanto para sonhar,
quanto para escrever"

Esse é um tumblr que merece o seu "+ follow", principalmente se você gosta de frases, textos, e outras coisas inspiradoras.
Beijos de morango..


0 recadinhos:

Postar um comentário

Pesquisar

Jana Brat. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Licença

Licença Creative Commons
Doce Pirralha está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em docepirralha.blogspot.com.

Idiomas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontre-nos

Follow me Fan page on Facebook Youtube Channel Tumblr