16 maio 2013

A cantora colombiana deixará o programa na próxima temporada, que contará com o retorno de Christina Aguilera. Shakira afirma que quer se dedicar mais ao filho, e ao seu companheiro, o jogador Gérard Piqué.


"Foi uma decisão dura para mim porque estou realmente orgulhosa dos meus companheiros, dos produtores e de todos os que me rodearam no programa. Aproveitei muito, mas também tenho uma carreira musical e sou mãe; meu bebê está cansado de voar distâncias tão grandes", disse a cantora.


O programa contará como Christina Aguilera, que já esteve na bancada de jurados do programa.

"Estamos entusiasmados", ela ajudou a lançar o programa e sabemos que não é sua principal ocupação, como não é para os demais jurados. São artistas reais e têm que sair em turnê, portanto é ótimo que esteja outra vez entre nós", disse o apresentador do "The Voice"  Carson Daly sobre a volta de Christina.

0 recadinhos:

Postar um comentário

Pesquisar

Jana Brat. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Licença

Licença Creative Commons
Doce Pirralha está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em docepirralha.blogspot.com.

Idiomas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontre-nos

Follow me Fan page on Facebook Youtube Channel Tumblr