08 maio 2013
demidemi
Oi Teenagers, eu sei que estou postando pouco, mas é porque estou ocupada com os estudos e também estou escrevendo um livro (*-*), mas vamos lá.

Como eu já tinha falado aqui no blog, Demi Lovato preparou uma ação promocional de seu álbum "DEMI", e liberou as músicas em seu site oficial, mas os fãs tinham que ajudar subindo a tag das músicas, e com muito esforço os lovatics conseguiram com que o áudio de todas as músicas fossem liberados antes do lançamento do CD, que acontecerá no dia 10 de maio, mas o álbum chegará as lojas brasileiras em 13 de maio. Confira o áudio das músicas:

1. Heart Attack
2. Made in the USA
3. Without the Love
4. Neon Lights
5.Two Pieces
6. Nightingale
7. In Case
8. Really Don’t Care (feat.Cher Lloyd)
9. Fire starter
10. Something That We’reNnot
11. Never Been Hurt
12. Shouldn’t Come Back
13. Warrior

As minhas músicas favoritas são Heart Attack,Neon Lights e Really Don't Care, e quais são as de vocês?
Reserve "DEMI" no iTunes.
Reserve "DEMI" na Saraiva


0 recadinhos:

Postar um comentário

Pesquisar

Jana Brat. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Licença

Licença Creative Commons
Doce Pirralha está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em docepirralha.blogspot.com.

Idiomas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontre-nos

Follow me Fan page on Facebook Youtube Channel Tumblr