22 maio 2013
Fonte: The X Factor Brasil
Foi divulgado nesta Quarta (22/05) pela iTV1 a bancada para a temporada 2013 do The X Factor UK e não há surpresas na formação do júri: Louis WalshNicole Scherzinger e Gary Barlow continuam no show e, como já fora especulado aqui em nosso site, Sharon Osbourne retorna ao reality musical após 6 anos para substituir Tulisa, que deixou a atração ao final da edição de 2012.
SharonOsbourne-NEWS1

Sharon tem uma história bem forte em conjunto da franquia de Simon Cowell: a empresária responsável por gerenciar diversas bandas de rock ao longo de seus 30 anos de carreira participou de 2004 a 2007 do The X Factor britânico. “Eu não poderia estar mais feliz em voltar para o 10º aniversário do The X Factor. Mal posso esperar para dar um grande abraço em Gary, sentar-se ao lado da linda Nicole e, claro, jogar água na cara do Louis. Yay!”, disse Sharon durante o comunicado oficial.
“É ótimo estar de volta para o aniversário de 10 anos do programa e minha terceira temporada com o show. Este ano está tudo voltado para ser o melhor! Ter um vencedor como James Arthur no ano passado foi um grande divisor de águas e realmente espero que a sua autenticidade e credibilidade irá atrair candidatos de talentos semelhantes para as audições e estou muito animado com isso”, disse Gary.
“Eu me diverti muito e tive uma grande experiência no show do ano passado – que superou todas as minhas expectativas! Eu sempre dou 110% de tudo no que faço e eu coloquei tudo de lado para se concentrar no The X Factor e apoiar meus meninos. Este ano, agora que eu já trabalhei fora fazendo as minhas novas músicas, estou bastante animada para voltar para o Reino Unido – a minha segunda casa – e ficar concentrada no The X Factor 2013!”, afirmou Nicole.
Por fim, Louis volta para a sua décima participação seguida no reality pronto para a ação. “Estou de volta para me vingar! Dez anos se passaram e eu estou tão feliz de estar envolvido no melhor show da TV e ainda mais feliz por me reencontrar com uma das juradas originais, Sharon. Deixem a diversão e os jogos começarem!”
Dermot O’Leary segue como apresentador da versão britânica do The X Factor, que terá mudanças em seu formato: Primeiro, os candidatos terão de encarar os jurados olho-no-olho em uma sala de audição fechada, como nas primeiras edições do show (assim como é no American Idol, por exemplo). Se eles receberem três ou mais “Sim” do júri, então eles vão ter que se apresentar para a bancada mais uma vez, mas desta vez em uma arena para provar que também pode impressionar uma platéia, antes de garantir um lugar cobiçado na próxima fase da competição.
As gravações da décima temporada do The X Factor UK começam dia 04 de junho na cidade de Glasgow, seguido depois para Birmingham, Manchester, London e Cardiff. A segunda parte das audições – nas arenas – terão início no mês de julho. A previsão é que a iTV1 comece a exibir o reality em Agosto e você vai acompanhar tudo aqui em nosso site.
IT’S TIME TO FACE THE MUSIC… AGAIN!

0 recadinhos:

Postar um comentário

Pesquisar

Jana Brat. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Licença

Licença Creative Commons
Doce Pirralha está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em docepirralha.blogspot.com.

Idiomas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontre-nos

Follow me Fan page on Facebook Youtube Channel Tumblr