08 maio 2013

Large


Acordei e logo fui te procurar, olhei no twitter, no facebook, mas tudo que encontrei foram velhas mensagens de uma conversa sem sentido; Logo olhei para o celular e havia uma nova mensagem, logo abaixo seu nome piscava, abri a mensagem e tudo que dizia era “Eu te amo”, eu sorri e fui me arrumar para ir a escola. Horas depois uma grande amiga me ligou, pra você ela era mais que isso, ela simplesmente despejou em cima de mim a pior notícia de todas, você havia partido para nunca mais voltar.
Até hoje quando lembro das nossas conversas sem sentido, conselhos bobos e nossas cantorias desafinadas, uma lágrima escorre, mas é uma lágrima de felicidade porque lembro de todos os nossos momentos.
Obrigada por ter feito parte da minha vida.

0 recadinhos:

Postar um comentário

Pesquisar

Jana Brat. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Licença

Licença Creative Commons
Doce Pirralha está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em docepirralha.blogspot.com.

Idiomas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontre-nos

Follow me Fan page on Facebook Youtube Channel Tumblr