15 abril 2013
Oi Teenages, como vocês estão?
No domingo (14), aconteceu na Califórnia o MTV Movie Awards 2013, e é claro que eu separei os meus looks favoritos, vamos lá?

Ariana Grande
Tumblr_mla2lrresl1rra6tno1_500_large

Esse vestido da Ariana é muito fofo, a saia plissada ficou muito legal com o comprimento vestido. E olha que detalhe legal nas costas.

Selena Gomez
 
Na minha opinião, esse foi o look destaque da noite, e que penteado incrível é esse amiga?

Chloe Moretz

Esse vestido jeans simples, é tudo de bom. Adorei o detalhe do jeans com a estampa da marca Loius Vuitton.

Bella Thorne

É verdade que o terninho nunca sai de moda, e os acessórios deixaram o look mais luxuoso.

Amanda Seyfried
Movie-awards-looks-famosas-04_large
To amando esse vestido nude com detalhes azuis, e é claro que caiu super bem na Amanda, principalmente pelo tom do nude e da pele da Amanda.

Bom gente, esses foram os meus look favoritos. Qual vocês gostaram? Comentem!
Beijos.

0 recadinhos:

Postar um comentário

Pesquisar

Jana Brat. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Licença

Licença Creative Commons
Doce Pirralha está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em docepirralha.blogspot.com.

Idiomas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontre-nos

Follow me Fan page on Facebook Youtube Channel Tumblr