19 março 2013


Eu sou uma pessoa difícil quando o assunto é novela mexicana, mas tenho que ser sincera, Miss VX entrou para a minha lista de novelas favoritas.
Miss XV é co-produzida pela Televisa e a Nickelodeon em colaboração com o canal RCN,e tem como protagonistas as atrizes Paulina Goto e Natasha Dupeyrón. Aqui no Brasil é transmitida pelo canal fechado Nickelodeon, mas há boatos que pode ser transmitida pelo canal Band.
Um dia após a estreia aqui no Brasil, recebi um email pedindo que eu fizesse um post sobre a novela, e foi ai que eu resolvi assistir, simplesmente adorei, conta a história de duas amigas, Natália e Valentina, que estão na fase de planejamento do seu aniversário de 15 anos, mas a data é o maior problema pois as duas fazem aniversário no mesmo dia.
Com o sucesso da novela ocorreu o grande sucesso da banda Eme 15, que é formada pelos protagonistas da novela. A banda virá ao Brasil em maio. Escute um dos sucessos de Eme 15:

Eu recomendo que vocês assistam, deixem suas opiniões aqui nos comentários.
Beijos!


0 recadinhos:

Postar um comentário

Pesquisar

Jana Brat. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Licença

Licença Creative Commons
Doce Pirralha está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em docepirralha.blogspot.com.

Idiomas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontre-nos

Follow me Fan page on Facebook Youtube Channel Tumblr