13 março 2013
Tumblr_mj50xryvux1rs1f4oo1_400_large
Oi gente, sei que a gente tá demorando a postar, mas é que as coisas ficaram meio corridas por causa das provas e do meu aniversário de 15 anos (vou postar aqui como tá acontecendo a organização da festa), mas para compensar eu fiz esse post mostrando os meus blogs favoritos. Vamos começar:

Jana Make Up por Jana da Silva.



A Jana (minha xará) é muito fofa e super estilosa, ela faz tutoriais de makes lindos e tão fáceis que a gente até pode reproduzir em casa sem ficar parecendo uma palhaça.
Dica: reparem nos looks que ela usa.

Depois dos quinze por Bruna Vieira



Lá no DDQ você encontra textos lindos e inspiradores, look incríveis, e o vlog da Bruna que eu simplesmente adoro.
Dica: Leiam o livro "Depois dos quinze- quando tudo começou a mudar" da Bruna Vieira, é muito legal e interessante.

Melhor Ângulo por Zé Zorzan.



Quando eu descobri o melhor ângulo eu me apaixonei. O Zé posta fotos lindas e também inspiradoras. Até a minha forma de fotografar mudou, aprendi muita coisa no MA.
Dica: Repare nas fotos dos leitores e no participe do projeto 11 por mês.

Just Lia por Lia Camargo

lookdodia258-balanco

Esse foi um do primeiros blogs que eu me inspirei quando criei o TD, a Lia é linda e adora Hello Kitty (que fofa!).
Dica: Repare do layout do blog, ela adora gatos.

Radioactive Unicorns por Gi Ferrarezi.

brincos
A Giovanna além de linda, super estilosa, é muito engraçada. Gosto do "Look Du Jour", "Diário de viagem" e do "Diário de FDS".
Dica: Vejam o diário de viagem em Istambul.

Claudinha Stoco por Claudinha Stoco.

IMG 7138 Tutorial de Maquiagem: Diamond Purple

A Claudinha é diva, ela faz makes muito legais e até posta dicas para a academia.
Dica: Preste atenção nas playlists para a academia.

Pausa para feminices por Bruna Tavares.

mary-kay-evento-04

A Bruna ensina makes incríveis, lindos e que a gente pode fazer em casa, na rua, e até no táxi.
 Dica: Super recomendo a paleta "Pausa para feminices" da Tracta.

Bom teenages, esses são meus blogs favoritos, espero que tenham gostado e comentem quais seus blogs favoritos.

0 recadinhos:

Postar um comentário

Pesquisar

Jana Brat. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Licença

Licença Creative Commons
Doce Pirralha está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em docepirralha.blogspot.com.

Idiomas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontre-nos

Follow me Fan page on Facebook Youtube Channel Tumblr