27 março 2013

No ultimo sábado (23), aconteceu em LA o Kids' Choice Awards, uma premiação realizada pela Nickelodeon, e esse ano o tapete laranja foi substituído por um tapete lilás, aonde as famosas desfilaram com looks incríveis; Eu selecionei os meu favoritos para mostrar a vocês:

Katy Perry

A combinação de top e saia deixou a Katy mais diva, as estampa de fundo escuro com detalhes em amarelo deixaram as curvas de Katy bem marcadas.

Victoria Justice

Quero entender porque todo ano eu sempre me apaixono pelos looks da Victoria. O vestido com estampa super colorida caiu super bem na Vic, os sapatos e a clutch laranja complementaram o look e o deixaram super divertido. Reparem no cabelo fofo.

Peyton List
 
Eu adorei a combinação da blusa cropped preta com a sai listrada, que tá super na moda, mas confesso que não gostei muito do sapato neste look.

Ciara Bravo

Amei, Amei, Amei esse vestido da Ciara, a renda de flor ficou incrível. Reparem nos sapatos divinos.

Ariana Grande

Confesso que to apaixonada por esse vestidinho de boneca da Ariana, a cor vermelha ficou muito legal com os sapatos nude.

Daniela Monet

Desculpas gente, mas eu não achei nenhuma foto da Dani sozinha. O vestido amarelo super ousado e com brilhos me deixou encantada, to até pensando em comprar um parecido para mim. #Adorei.

Outros looks que adorei:

                   Selena Gomez                           +                      Lucy Hale


                                                                Little Mix

mia
           Zendaya Coleman                       +                     Mia Witchoff


                                                 Fifth Harmony

0 recadinhos:

Postar um comentário

Pesquisar

Jana Brat. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Licença

Licença Creative Commons
Doce Pirralha está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em docepirralha.blogspot.com.

Idiomas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontre-nos

Follow me Fan page on Facebook Youtube Channel Tumblr