26 outubro 2012
539499_4386688420910_1386712844_n_large

O ciúme é uma coisa que na maioria das vezes só serve para acabar com a vida da gente! Mas eu, assim como muitas outras pessoas que tem medo de perder as pessoas que amam para os “intrusos” - é assim que eu chamo as pessoas que Não estão no famoso “Meu grupo, só meu” - temos que controlar ou pelo menos tentar diminuir esse monstrinho, ou talvez seja um monstrão (depende do momento). Ás vezes, o ciúme rola entre as pessoas de um mesmo grupo, como é no meu caso, o problema é que esse “tal ciúme” incomoda principalmente a si mesmo.
Parece idiotice eu não está escrevendo coisa com coisa mas é a maneira que encontrei de tentar me expressar.
Bom se vocês se identificar com esse pequeno texto, tenho uma dica: tente diminuir esse ciúme, isso acaba muito com as amizades.
Falo por experiência própria! #FicaADica.
Não se prenda somente a uma pessoa, é sempre bom deixar os amigos terem um pouco de liberdade, por que assim como nós, eles também tem seus momentos.
XOXO ;D

Texto escrito junto com a minha amiga Carol Melo.
Beijos!


0 recadinhos:

Postar um comentário

Pesquisar

Jana Brat. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Licença

Licença Creative Commons
Doce Pirralha está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em docepirralha.blogspot.com.

Idiomas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontre-nos

Follow me Fan page on Facebook Youtube Channel Tumblr