07 setembro 2012
Ontem (07/09), rolou o Video Music Awards 2012, teve muita música, artistas e várias "brincadeirinhas" (depois faço um post disso), mas agora... vim mostrar os looks eu mais gostei. Dá uma olhada:
Rihanna apareceu com o cabelo curtíssimo! O look me passou uma sensação de paz e liberdade. Adorei, lindo!
Pink estava super elegante. Adorei a cor e o modelo do vestido dela.
Fiquei apaixonada pelo look da Kesha! Sapato e vestido simplesmente incríveis! Lindo, lindo!
Demi mudou de roupa duas vezes e arrasou duas vezes! Cheia de brilho, glamour e estilo, a diva brilhou!
Quer que eu soletre elegância? Ok. M-I-L-E-Y-C-Y-R-U-S. Haha! Nem tenho palavras para descrever o quando gostei do look da diva. Arrasou!
Rita Ora... seu look é show! Incrível, incrível, incrível!
Taylor sempre fofa! Apostou em look bem social, porém, um arraso! Amei!
Katy apostou em um estampado. O azul e o rosa se destacaram bastante no vestido. Katy, sua linda!

O que vocês acharam dos looks das divas? Amaram assim como eu? Comentem!

0 recadinhos:

Postar um comentário

Pesquisar

Jana Brat. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Licença

Licença Creative Commons
Doce Pirralha está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em docepirralha.blogspot.com.

Idiomas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontre-nos

Follow me Fan page on Facebook Youtube Channel Tumblr